A sua fonte diária de prazer!

Faq

Perguntas feitas com maior frequência

  1. Gostaria de fazer trocas de anúncios entre websites, como proceder?
  2. Sobre o que é este website?
  3. enviar minhas fotos e vídeos como devo proceder ?
  4. Você está exibindo minhas fotos e vídeos sem permissão. Quero ele fora desse site, seria possível?

1. Gostaria de fazer trocas de anúncios entre websites, como proceder?
Se você possui um site bem visitado e queira fazer parceria conosco, acesse a área exclusiva de parceria ou entre em contato com sua proposta.

2. Sobre o que é este website?
O site EXTRACASEIRAS foi criado em 2005, a princípio sob o domínio .blogspot do Google, em 2006 com seu domínio próprio EXTRACASEIRAS.ORG, é um site dedicado ao público adulto onde você poderá assistir vários vídeos eróticos, ver álbuns de lindas mulheres. O objetivo do site é entreter trazendo um pouco de prazer nestes dias tão estressantes de transito e trabalho. No site são apresentados vídeos e fotos de sexo, exibicionismo, swing, voyeurismo, ménage entre outras fantasias e manifestações da liberdade sexual do ser humano. Você poderá contribuir enviando seus vídeos e fotos com anúncios do que está buscando para realização de suas fantasias.

3. Quero enviar minhas fotos e vídeos como devo proceder ?
Para enviar suas fotos e vídeos você deve ser maior de 18 anos, materiais enviados ao site são de inteira responsabilidade dos seus remetentes. É terminantemente proibido o envio de qualquer tipo de material relacionado a pornografia infantil, ou seja menores de 18 anos.
Leia sobre enviar fotos e vídeos para maiores informações.

4. Você está exibindo minhas fotos e vídeos sem permissão. Quero ele fora desse site, seria possível?
Se você é o verdadeiro detentor das fotos e vídeos e não o quer em nosso website, nós o removeremos. Só queremos deixar claro que, em nenhum momento queremos fazer com que os vídeos pareçam criações nossa, nós só linkamos os vídeos para nossos usuários assistirem. Quando um vídeo estiver hospedado em nosso servidor é porque algum de nossos usuários o enviou para o site. Por favor nos contate clicando aqui e nós iremos remover o seu vídeo assim que possível.
Estas informações também podem ser vistas em nossos Termos de Uso